sábado, 12 de julho de 2014

Crazy Girl - Capítulo 4 - Tédio? Nunca

 Música do Capítulo



Acordei e ohei no relógio... Eram 11:40 da manhã, eu queria dormir mais, só que meu corpo implorava pra mim levantar... Então levantei e estava um pouco cansada, então pra relaxar um pouco resolvi ir tomar um banho, e coloquei essa roupa e desci...



Pedro: Nossa, acordou cedo!
Manu: -Sentando no sofá- Ai, Pedro, não enche ok?
Pedro: E ai, dormiu bem?
Manu: Sim, mais estou com uma dor de cabeça muito forte... Então eu vou deitar aqui e você... Cala a boca! Ok?
Pedro: Tudo, pra minha irmãzinha ficar bem!
Manu: Nossa, sua irônia me comove!
Pedro: -Risos-

Silêncio...

Sophia: Manoela! –Tentando me acordar-
Manu: -Abrindo os olhos – Oi mãe...
Sophia: Vem tomar café...
Manu: Já vou... –Virando pro outro lado-
Sophia: Não! Agora... Você não vai dormir mais!
Manu: Tudo bem...
Me levantei... Ou melhor, me arrastei da sala pra sala de jantar, tomar o bendito café da manhã...



Fernando: E ai filha, gostou da sua festa de ontem?
Manu: Lógico pai... Eu nem ia fazer nada... Foi perfeita, obrigado mesmo, sério!
Pedro: Menina mimada essa! Quero só ver se a minha festa de 18 anos vai ser assim –risos-
Manu: Cala a boca Pedro! Eu não sou mimada tá?!
Sophia: Manu, vamos assumir que você é sim, né?
Manu: -Cruzando os braços- Nossa mãe, até você?!
Pedro: Olha ai, já está até fazendo birra... –Risos-
Manu: Ai Pedro cala a boca... –Tentando bater nele- Bom, familia linda, já estou satisfeita, então, com licença... –saindo da mesa-
Resolvi ir pro meu quarto, como era a última semana de férias, hoje eu não queria ficar presa dentro de casa, é chato... Então resolvi ligar pras meninas virem aqui, pra gente ir pro Vila Lobos... Então, como tudo tem que ser do meu jeito, nem perguntei pros meus pais se podia ou não, já fui logo pegando o celular e ligando pra elas, começei pela Helena...

Ligação On
Helena: Alô...
Manu: Helena, prima linda! Tudo bem contigo?
Helena: Ta bom Manu, pode falar o que tu quer?
Manu: Então, é que eu estou no tédio aqui em casa e pensei em chamar você e as meninas pora ir no Vila Lobos...
Helena: Por mim tudo bem, vou passar ai na sua casa mais ou menos umas... Que horas são agora?
Manu: 11:50...
Helena: Tá bom, então, mais ou menos 14:00 eu passo ai ok?
Manu: Ok, beijos!
Ligação Off

Depois que desliguei liguei pra Carol e pra Letícia.... Não quis ligar pro Thomas porque eu queria que fosse um passeio só das meninas sabe? Uma coisa nossa...
Como esperar por elas estava sendo um tédio, fui avisar meu pai que ele ia levar agente lá no parque.... Então desci as escadas correndo em direção a sala pra ver se ele estava lá...
Manu: Pai...
Pedro: Fala filha!
Manu: Ai Pedro, como você é um besta mesmo né?!
Pedro: Nossa menina, é só isso que você sabe falar? –Tentando me imitar- “Ai, Pedro como você é besta!”
Manu: Nossa, morri de rir com isso! Vou fazer o que se você é um insuportável!
Pedro: Mimada!
Manu: Boyzinho!
Pedro: Patricinha!
Manu: Filinho de Papai!
Pedro: Metida!
Manu: AH! –Joguei a primeira almofada que vi em cima dele-
Resolvi sair da sala, porque eu não ia perder meu tempo precioso discutindo com o idiota do Pedro, ele é um chato! Enfim, fui pra cozinha e perguntei á Rosalie (Nossa empregada) se ela tinha visto o papai pela casa, e ela me falou que ele devia estar no escritório... Então fui até lá na esperança de achá-lo...



Manu: -Entrando- Papai?
Fernando: Oi filha, pode entrar...
Manu: Paizinho, sabia que eu te amo?
Fernando: Fala filha, o que você quer?
Manu: Então, é que eu estava querendo ir no Vila Lobos com as meninas, ai queria saber se você pode levar agente...
Fernando: Tudo bem, mais é agora? Porque eu estou olhando as fichas de alguns cantores aqui...
Manu: Não Papi, é só as 14:00 que elas vão chegar... Obrigado, te amo –Beijo-
Fernando: Também te amo Manu!

2 horas depois...

Eu estava olhando o site da Capricho, quando esculto a campainha tocar e a Rosalie falar com alguém, larguei o tablet na cama e desci correndo...
Manu: Meninas!
Todas: Oi Manu!
Manu: Então, acho que esqueceram de falar que agente vai no Vila Lobos e não em outra festa!
Letícia: Vai começar...
Carol: Senta que lá vem frescura! –Sentando no sofá-
Manu: Olha como vocês estão, eu estou de qualquer jeito, agora vou ter que ir atrás de uma roupa pra mim poder ir né?!
Helena: Manu, você está linda! Vamos?
Manu: Eu sei que estou linda –Sorrindo- Mais não á altura de vocês... Olha só como vocês estão...
Carol



Helena



(Esqueçam a bolsa) 
Letícia



Letícia: Manoela, se você for trocar de roupa agente não vai sair daqui hoje! Cara chama seu pai e vamos, você demora um século escolhendo roupa pra sair...
Manu: Ai tá bom, que saco...
Agente estava discutindo, quando meu pai milagrosamente, surge na sala, então, antes que o Pedro reparasse que agente ia sair, resolvi apressar meu pai...
Fernando: Bom, então vamos, pra garagem pegar as bikes, e o carro...
Manu: Finalmente!
Helena: Nossa Manu, como você é exagerada...
Fomos pra garagem... E como sempre, tinha alguma coisa errada...
Carol: Perai gente... Eu não sabia que agente ia andar de Bike lá, não trouxe a minha...
Manu: Carol, ninguem trouxe, esqueceu que vocês têm uma aqui em casa?
Carol: Verdade...
Manu: Então tá, pai, coloca ai no carro as bikes...
A da Carol é essa...



A da Helena...



A da Letícia...



E a minha...


Entramos no carro do papai e fomos...



CONTINUA...

------------------------------------------------------------------------------

Oie pessoas, demorei pra postar, mais está aqui, garanto que eu estava mais ansiosa que vocês pra mim postar rs...
Lembrando, que vão ser postados 2 capítulos por final de semana, porque agora vou fazer ETEC e fica muito dificil pra mim arranjar tempo pra postar ok?
Espero que gostem, beijos de brigadeiro e até amanã >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário