segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Crazy Girl - Capítulo 3 – Debutante!

                                          Música do Capítulo...



Manu: Eu não acredito que isso está acontecendo!
Rafael: Está sim...
Manu: Mais e agora, eu não sei dançar...
Rafael: Só se deixe ser levada por mim...
E ao som de Can I Have This Dance (Vanessa Hudgens e Zac Efron) dançamos uma linda valsa... Nem acreditei que era eu mesma ali... Depois de um tempo dançando com ele, e ele me conduziu até meu pai e dançamos e depois meu pai me levou até o meu irmão para dançarmos....
Manu: Nossa, finalmente arrumado! -Ele estava assim-



Pedro: Cala a boca ein Manu! Antes que eu faça você tropeçar e cair acidentalmente! –Risos-
Manu: Ah, sem graça!

Depois que dançamos a cerimonia continuou, meu pai colocou em mim esse anel...



Esse salto...



E depois de muito chorar, subi, para me trocar... Afinal, agora ia começar a parte da “Baladinha” da festa... Como eu não sabia onde estava o meu vestido, a Letícia subiu comigo...
Manu: Não é muito curto não né?
Letícia: Manoela, senta e espera eu achar o vestido?
Manu: Nossa Le, não precisa ser grossa...
Letícia: Não estou sendo grossa, só estou pedindo pra você relaxar e esperar eu achá-lo.... Pronto, achei! Vá colocar, que eu te espero aqui... –Me dando o vestido-
Manu: Ok...
Entrei de novo em uma especie de quartinho e coloquei o vestido... No final fiquei assim...



Letícia: Uau, Manu, você está linda!
Manu: Eu sei! Sou demais!
Letícia: O ruim de fazer UM elogio pra você é esse, você se acha demais –risos-
Manu: -Risos- Cala a boca! Vamos descer?
Letícia: Vamos!
Manu: Mais antes, amiga eu queria te agradecer por tudo o que você fez por mim, sério, te amo de mais!
Letícia: Magina amiga, sei que você queria muito essa festa e o quanto ela é importante pra você
Descemos, e a festa continuou linda, dançamos muito e nos divertimos também.... A festa acabou lá pelas 02:00 horas da manhã... Quando cheguei em casa fui abrir os meus presentes, e eram um mais lindo que o outro, eu realmente não acreditei no que aconteceu hoje, foi um dia mágico, que eu nunca vou me esquecer na minha vida inteira!
Amo muito os meus pais, familiares, amigos e colegas... Todos que ajudaram para que acontecesse tudo direitinho, como era pra acontecer!
Estava pensando nisso e então um chato apareceu na porta...
Xxx: Oi, posso entrar?
Manu: Pode sim, entra ai...
Xxx: O que achou da festa?
Manu: Ah, sei lá, o que senti foi algo indescritivel... Já te falei que você é o melhor irmão do mundo? –Abraço
Pedro: Já, mais pode falar de novo, afinal... Eu sou mesmo...
Manu: -Risos- Ah, como é convencido esse menino, olha ai –Risos-
Pedro: Mais eu ainda não te dei o meu presente...
Manu: Você comprou um presente pra mim? –Surpresa-
Pedro: Comprei sim... Mais só vai chegar mês que vem...
Manu: Ah cara, já te falei que te amo?!
Pedro: Já sim, interesseira... –Risos-
Manu: Não sou interesseira ok?
Pedro: Eu sei que não, mais tive vontade de dizer...

Silêncio...

Pedro: Bom, acho que vou dormir...
Manu: Tudo bem...
Pedro: E a senhorita também deve ir dormir, porque já está tarde!
Manu: Pedro, relaxa, se você quer dormir vai, mais me deixa né?
Pedro: Olha como fala em menina, não é mais seu aniversário, já posso te bater –Risos-
Manu: -Empurrando ele até a porta- Boa noite Pedro!
Pedro: Boa noite Manu...
Entrei no face pra falar do dia maravilhoso que tive, entrei no site da Capricho, pra dar uma atualizada das últimas noticias dos famosos (Um vicio meu), e fui tomar banho, e colocar esse pijama pra dormir...


No Dia Seguinte...

-------------------------------------------------------------------------------

Tá aii pessoal, espero que gostem, e cara, comentem, falem pros seus amigos, cadastrem-se no blog, pra mim saber que voocs estão gostando... 
Então é isso pessoal, beijinhos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário