domingo, 9 de fevereiro de 2014

Crazy Girl - Capítulo 2 – Surprise!

                                          Música do Capítulo 





O filme se iniciou e começou a passar fotos, desde quando eu tinha apenas meses até a minha idade atual, fotos com os meus pais, meu irmão, meus melhores amigos e a minha prima mais próxima, enfim fotos de todos os tipos, e ainda com a música de fundo Little Things da One Direction... Não agüentei e comecei a chorar, chorei de emoção e alegria ao ver aquele video, relembrar de cada momento feliz da minha vida, e de cada coisinha que passei, relembrar da minha avó que me faz tanta falta e que é o real motivo de essa data ser tão especial pra mim... Minha avó esperava por essa data mais do que eu, mais infelizmente ela acabou morrendo há 3 anos atrás... Enfim, nessa hora eu já não sabia mais o que fazer, estava tomada por uma completa emoção... No final do filme, meu irmão e cada um dos meus amigos vieram me abraçar, todos em prantos também... 
Manu: -Enxugando as lágrimas- Gente, pra que fazer isso comigo? Vocês gostam de me ver chorando ein?!
Não tive tempo de ouvir a resposta, porque simplesmente a campainha tocou...
Manu: Deixa que eu atendo povo!

Quando abri a porta dei de cara com a minha prima Helena, completamente vestida para uma festa , melhor dizendo, ela estava assim:





E logo atrás dela tinha uma limousine branca, assim:




Manu: O-oi Helena, tudo bem? –Perguntei um pouco confusa, sem entender o porque de ela estar vestida daquele jeito e o porque da limousine-
Helena: Oi Manu, tudo sim... Parabéns tudo de bom prima


Manu: Obrigado – Me virando para trás- Alguém pode me explicar o porque dessa limousine? –Virando pra Helena- Lena, porque você está vestida assim?
Pedro: - Levantando do sofá e indo em direção a Limousine- Te falei que você ia amar essa noite!
Manu: Gente, o que está acontecendo, alguém me explica por favor?
Lena: Manu, entra na Limousine que você vai descobrir...
Não falei mais nada, simplesmente entrei na limousine e fiquei quieta, andamos uns 30 minutos até que vimos um salão de festas lindo, assim:




Descemos, no Hall de entrada que era assim, um pouco mais de perto




Manu: Gente, o que significa esse salão de festas? – Disse segurando as lágrimas-
Todos no carro estavam felizes, olhando para mim, esperando a reação que eu iria ter, não consegui controlar e comecei a chorar... Desci do carro e entrei no salão, e alguns passos a minha frente estavam os meus pais...
Manu: Mamãe, papai! –Abracei os dois bem forte, o mais forte que pude- Eu não acredito que vocês fizeram isso, vocês realmente não existem, me engaram direitinho...
Sophia: Gostou filha?
Manu: Se eu gostei? Eu amei! Obrigado!
Fernando: Que bom filha! Agora suba, e vai colocar o seu vestido...
Manu: Vestido? Que vestido? Eu não sabia... Não escolhi vestido nenhum...
Letícia: Mas eu, a Carol e a Helena escolhemos, vem vamos te levar até o quarto em que você vai se trocar, que os meninos também vão se trocar!
Manu: Nossa, vocês pensaram em tudo mesmo né!
Caminhei até um lugar com uma escada, um lugar assim:




Subi as escadas, e elas me levaram até um quarto que tinha lá...  E quando abri a porta dei de cara com a Carol sentada em uma espécie de sofá...
Manu: Carol? O que você está fazendo aqui?
Carol: Eu não fui ao cine hoje, porque eu tive que ajudar os seus pais com as coisas da festa, ir buscar os vestidos e tudo mais... Entendeu agora?
Manu: Menina, vou te matar! – Pasma com tudo o que estava acontecendo-
Carol: Nossa gente, eu ajudo os pais dela a dar uma mega festa pra ela, e nem um “Obrigado” recebo, ao invés disso, recebo um “Menina, vou te matar!”... –Rindo e vindo em direção a mim-
Manu: Ai meninas, você não existem mesmo né!
Juntas demos um abraço coletivo, nós quatro... Era tão bom saber que eu podia contar com elas pra tudo, e o melhor de tudo, saber que eu tenho ótimas amigas assim, fiéis verdadeiras e companheiras!
Manu:  -Saindo do abraço- Gente, como que é o vestido?
Carol: Surpresa, olha entra naquele outro comodo, que lá vai estar o seu vestido, e enquanto você se arruma, também vamos nos arrumar!
Manu: Ok...
Eu entrei e achei o vestido lindo, eu não podia estar acreditando que aquilo estava realmente acontecendo comigo... Me vesti e fiquei assim...




Alguns minutos depois elas bateram na porta e fui abrir...
Helena: Nossa, Manu você está linda!
Manu: Obrigada! Vocês também estão... Elas estavam assim:
Letícia:




Carol:




Helena: Vamos!
Manu: - Respirei fundo- Vamos!
Ela me levou até o inicio da escada





Helena: Agora é com você...
Manu: Me deseje sorte prima!
Helena: Boa sorte, prima!
Desci as escadas e quando cheguei no final, meu primo Rafael estava me esperando, me deu a mão e fomos até a pista de dança




Começou a tocar, Beuty And The Beast (Celine Dion)... Não acreditei que era essa música que estava tocando, pois eu amava essa música e enfim, começamos a dançar...
CONTINUA...
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, oi gente! (Parei de imita a Kefera) rs...Tudo bem com vocês? (Olha ela imitando de novo)...
Enfim, demorei pra postar, porque comecei a estudar de novo (Comprem meu novo livro: A Culpa é das Escolas kkk tá parei)... Enfim, e como estudo de noite, isso me atrapalha um pouco, porque eu postava a noite (Isso, quando eu postava), então decidi que vou postar aqui e no BDWOD (Beautiful Dreams With One Direction, meu outro blog, só que da 1D!), todo sábado ou domingo beleza?!
Então é isso, está ai o segundo capítulo, espero que gostem!
Beijinhos de Pirulito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário