sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Crazy Girl - Capítulo 1 - Fifteen

                                          Música do Capítulo:

Nossa hoje começa uma fase importante na minha vida, faço 15 anos... Se eu vou ter festa de aniversário? Não! Eu troquei por um ingresso pro show da banda One Direction, conhece? Enfim... Levantei e fui até a cozinha...


Fazer um bolo salgado (ou tentar), para um cine pipoca que combinei com alguns amigos... Mais não deu muito certo... Então como não saiu como esperava fui arrumar a bagunça que tinha feito, quando o meu pai me avisa que um amigo meu tinha chegado...
Fernando: Manu! O Thomas está aqui! –Gritando da sala-
Manu: Já estou indo...
Deixei as coisas que eu estava fazendo e fui até a sala...



Thomas: Nossa, que demora pra me receber ein?
Manu: Demora? Pra te receber? Se liga, você já é de casa - risos-
Thomas: Parabéns amiga! Tudo de bom pra você!



(Imaginem essa imagem em uma sala)
Manu: Obrigado! Seu feio!
Thomas: Cheguei mais cedo pro cine, porque eu sei que você não iria conseguir arrumar as coisas sozinha - Risos-
Manu: Ei! –Dei um tapa no braço dele-
Thomas: Ai! Seu tapa dói... –Passando a mão no braço-
Manu: Vamos logo fazer as coisas, como está o tempo lá fora?
Thomas: Está chovendo...
Manu: Eu preciso que você vá lá ao mercado comprar as velas pro meu bolo...
Thomas: Não dá...
Manu: Por quê?
Thomas: Estou com preguiça...
Manu: Mais eu preciso que você vá!
Thomas: Pede pro Pedro...
Manu: Ele não vai querer ir...
Thomas: Vou chamar ele pra ir comigo... Onde ele está?
Manu: No quarto dele...
Ele subiu pra falar com o meu irmão e como eu tinha marcado o cine pras 15h e já eram 13h resolvi ir tomar banho... Subi para o meu quarto...



E fui tomar banho... Quando terminei estava assim:



Desci para falar com o Pedro sobre os filmes que agente ia assistir...
Manu: Pedro... Qual é o filme que agente vai assistir?
Pedro: Quem vai vir?
Na hora que eu ia responder meu celular tocou...


“Acenda a luz
Tente enxergar
Isso é mais forte que nós dois
Brigas em vão
Deixam cicatriz
Não há muito o que fazer
Nós sempre falamos que seria prá sempre
Sempre foi difícil entender por que
Não acredito no azar acredito nas escolhas
O tempo vai dizer
Me acorde quando tudo acabar
E esse inverno chegar ao fim
Não dá pra desistir da nossa história
será que o destino quis assim?
Caindo da nuvem mais alta estou
Me pegue antes que seja tarde
Prá talvez voltar o que sempre foi
Nós dois”
Manu: - Pegando o celular- Um minutinho Pedro...

Ligação On
Manu: Alô...
Xxx: Oi, Manu, tudo bem?
Manu: Oi Carol, tudo sim e contigo?
Carol: Tudo bem... Parabéns amiga!
Manu: Obrigado! Você vai vir hoje né?
Carol: Então né... Não vai dar...
Manu: Por quê?
Carol: Porque está chovendo...
Manu: E você é de açúcar?
Carol: Manu, se parar de chover eu vou, se não eu não vou...
Manu: Nossa muita mancada, o Thomas está aqui e daqui a pouco a Letícia chega...
 Carol: Hm... Legal...
Manu: Ai, tchau porque eu tenho um monte de coisas pra fazer...
Ligação Off

Depois de falar com a Carol, fui arrumar a sala, porque eu queria fazer decoração...
Manu: Pedro você não vai se arrumar?
Pedro: Perai, já volto...
Ele subiu e depois de 30 minutos voltou assim:


 Pedro: - Parando no meio da sala- E ai, o que achou?
Manu: Você está lindo irmão!
Pedro: Você vai amar esse dia!
Manu: Por quê?
Pedro: Você vai ver! –Disse saindo da sala-
Continuei arrumando a sala, mais curiosa com o que eu iria ver... Logo a campainha tocou e era a Letícia...
Manu: -Abrindo a porta- Oi!
Letícia: Oi Manu! Parabéns amiga!



Manu: Obrigado sua feia! Te amo!
Letícia: Também te amo sua linda! Olha me produzi toda só pra vir aqui hoje!



Manu: Awn! Que linda! É por isso que te amo!
Letícia: Eu sei que você me ama - Risos-
A campainha tocou de novo
Manu: Só um minuto, que eu vou atender a porta –Risos- Olá - Abrindo a porta-
Thomas: Oi Manu! (De novo)...
Manu: Ah Thomas, é você de novo?
Thomas: Nossa, é assim? To indo embora...
Manu: To brincando! Trouxe as velinhas?
Thomas: Trouxe sim... –Mostrando a sacola- Aproveitei pra passar em casa e trocar de roupa...


Manu: Por que todos vocês estão bem arrumados?
Todos: Porque deu vontade...
Letícia: E você também está bem arrumada...
Manu: Mais isso eu faço sempre...
Thomas: Verdade! Esqueceu que ela é patricinha?
Manu: Ei Thomas! Eu não sou nada!
Letícia: É sim e parou com a briga os dois!
Continuamos conversando durante um tempo... E então o Pedro chegou com os filmes e começamos a assistir... Ficamos ali sentados até umas 19h... Achei estranho a minha mãe não estar em casa desde a hora em que acordei já que hoje é sábado... Mais não falei nada...
Quando deu umas 19:30 o Pedro mudou o filme, e era uma grande surpresa...
CONTINUA...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, eu sei que ninguém pediu, mais como eu já postei a sinopse e também os personagens, vou começar a história, na verdade já comecei né rs...
Na verdade essa história já era um projeto meu, que eu tinha planejado já há algum tempo, enfim, está ai e espero que gostem...
Eu demorei pra postar porque eu queria fazer um capitulo legal pra vocês, enfim... Leiam e aproveitem!
Beijos amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário